Mandado contra o Google gerente no Brasil
Você se lembra em que tempo ...
Publicado em: 26 setembro 2012
Atualizado: 15 Dezembro 2012/02 fev 2013
Um tribunal eleitoral no Brasil tem um mandado de prisão contra o presidente do Google Brasil 26 Aprovada em setembro de 2012. A empresa, que é realizado no país sul-americano de Fabio Jose lixo Coelho Silva é, portanto, um vídeo escolha questionável de seu vídeo na Internet portal Youtube tomar.
O tribunal é da opinião, o vídeo viola os direitos de privacidade dos Alcides Bernal político local, que está concorrendo nas eleições locais para o cargo de prefeito.
Assim será a subsidiária do Google YouTube não removeu um vídeo em que o candidato se denegrir, o tribunal na terça-feira. Este procedimento lei brasileira aplicável foi violada. O Google já recorreu da ordem.
O vídeo pode ser visto, entre outras coisas, como os políticos, em 1996, iria empurrar uma amante a um aborto criminoso no Brasil. O mandado de prisão foi enviado para a polícia local de São Paulo. Até agora, o gerente ainda não foi preso.
Com esta decisão novamente levanta a questão de saber se a empresa é responsável pelos vídeos que você upload para o YouTube terceiro. Já associado com o vídeo difamatório contra o profeta Maomé, esta questão foi discutida. Um porta-voz do Google Brasil, por sua vez, reiterou que o grupo não pode ser responsabilizado pelo conteúdo do vídeo para conta.
saber mas?
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen